terça-feira, 17 de novembro de 2009

um amor de fã !


Heath Ledger nascido no dia 04 de abril de 1979 e mal sabia qe teriiiiia uma fã incondicionalmente perdida por ele mais infelismente perdemos você nas palmas de nossas mal como se fosse um vento no dia 22 de janeiro de 2008, pois saibe qe começei a gostar de você porqe você éah lindo, elegante,charmoso. eu sou perdidamente apaixonada por você , qeria tanto de conheçer poder tocar em você, mais não aconteceu e quando estava prestes a vim para o brasil não deu tempo e você partiu, mais saiba qe eu sinto você perto de mim toodos os dias e sempre irei sentir você pois não tenho medo de nada porqe você éah um anjo qe deu enviou para cuidar de mim e de outras pessoas, o amor qe você tinha por sua filha matilda éra de dar inveja a todos, pois quem não pensa 'sorte daquela menina de ser filha dele' e outras pessoas já pensou ao contrario' qe azzar' pois não ligue heath para essas pessoas qe fala isso pois todos nós sabemos seus fã, familiares,amigos qe você não era assim, como já dis tudo sobre você no seu filme 10 coisas qe odeio em você em 1999 qe faz um arraso e qe todos gostavam de você, depois qe começou a usar certas coisas, você virou polemica, para o brasil e para o mundo a fora, mais não ligue para isso entendo a sua postura nesse caso, mais qeria qe você soubesse
que eu te amo demais, e você sempre será o meu o nosso coringa mais lindo de todos, eu te amo heath ledger em nossas lembraças s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário