sexta-feira, 23 de outubro de 2009

apenas sorria

finja que não é com você que está acontecendo algo ! ignore profundamente ingula tudo aquilo e vá viver de cabeça erguida pois podem ser essas simples palavras que certas pessoas dizem de você que faça você crescer tanto. Não se sinta mal por não ter conseguido o que tanto queria mais também não pense que irá conseguir,na maioria das veses se pensamos algo positivo acontece algo negativo e vice-versa! então não fique se ilundo por uma bobagem que você poderá conseguir muito mais do que quer ter depois garatnto que não se arrependerá vai dár tudo certo,e esse sonho que você está sonhando pode não ser real já ouviu dizer que os sonhos enganam? pois é será que ele não está te engando também? pense nisso eles me enganaram e não vou me iludir por uma pequena coisa que não vai ter solução!a cada passo que eu dou a cada movimento para ser perdido sem direção nenhuma eu estou muito abalada e principalmente a fé que eu tinha mais não vou desistir do que eu queria meus sonhos me enganaram mais e a minha realidade? vou encarar ela mesmo que sejá a pior eu preciso fazer isso e vou manter a minha cabeça erguida como sempre se eu cair foi porque eu não consegui e não porque eu fracassei,as barreras que passamos não é fácil o amor que temos em nossos corações dificiel de sair vai ficar guardado em meu coração mais vou arranca-lo da minha cabeça as minhas oportunidades me jogaram no chão não consegui alcança-lá mais eu sinto que um dia chegarei lá e encontrei o que realmente procuro o meu amor, e não acredito mais vai ser esse sofrimento que todos nós passamos,vão os que ficará guardado e que nunca iremos esqueçer.afinal é um amor que te marcou muito ou ainda te marca e ainda seu coração não está preparado para tanta coisa então procuramos os sonhos mentirosos! ou a simples fantasia de criança, eu sei que estou sendo muito forte estou superando a cada dia mais quando lembra o meu coração racha todo e parece que se quebra mais agredito que vou vencer essa luta e você também, e todos nós iremos ter o que sempre pedimos tanto a deus!
mantenha a sua fé em dia agradeça a deus por estar aqui e por ele te dar essa última chance ! apenas sorria !
obr e até a proxima postagem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário