quinta-feira, 22 de outubro de 2009

' Cara se já teve uma pessoa que você tem orgulho de dizer aquele é o meu amigo ! ? eu nunca tive só de amigas mesmo , mais agora eu tenho e tenho muuito orgulho de dizer qe eu só amiga dele que nem sei direito da vida dele mais eu amo ele demais ! que sempre eu to perto dele dando amor e muuito alegria ! por mais que ele esteja triste faço de tudo porque sei que ele sofre e só de ver ele assim eu sofro junto com ele ! mais meu não tem,uma coisa boa que não olhar pra você e não sorrir e não ficar feliz, porque existe algo dentro de você que deixa todos assim, com muita vontade de ter você por perto. A sua auto-estima qe me deixa suuper feliz a sua voz me deixa mais leve ! e não me sinto tão bem quando fico perto de você e quando estou longe eu fecho os olhos e fico imaginado eu te dando um abraço mais sincero e verdadeiro qe existe ! não há uma felicidade de te ver, existe um amor maior e esse amor éah o meu qe sinto por você ! quantos dias você me fez feliz ? todos os diiias foi como eu te disse fico muxa sem ter você por perto eu me sinto com uma tristeza imensa de não ter você por perto ! e então eu procuro você pelo meu coração e te encontro e fico muuito feliz . Sei qe ta sendo mt dificil ter qe enfrentar isso tudo qe você está passando, um amor qe podia dar certo ! mais não deu :/ e não pense qe só existe ela no mundo, ela éah bonita éah legal ?sim! mais não existe só ela e eu estou aquie de braçaos abertos pra te dar o MAIIOR carinho o MAIIOR amor ! e a MAIIOR amizade ! quantas veses eu já disse qe ti amo ? váriiias já perdi a conta ! mais eu sempre vou diser qe ti amo e nunca vou cansar de dizer isso NUUNCA !
obr jonnathan por existir e por entrar na minha vida de um jeito qe me marcou muito ! eu te amo e você éah a minha vida agr ! e sempre vou te ajudar e esse amor qe sinto por você vai ser pra sempre não importa se estajamos perto ou longe eu sempre vou te amar s2

2 comentários:

  1. AAAA jokiinha, amr.. a coisa mais liinda que eu vii. e posso dizeer, que vçs dois são tudo pra mim que eu quero ter pra SEMPRE. porqe ter melhores amigos, é a melhor coisa! EU AMOO MUIIIIITO vçs. Jonnathan Moreira, Joyce Bittencourt. Aninhaa aquiie :D AMOO PRA SENPRE

    ResponderExcluir
  2. oown amor pode acreditar eu sempre sempre sempre irei estar com você! eu amo você

    ResponderExcluir