segunda-feira, 19 de outubro de 2009

a vida continua !

mano sabe quando se sente um lixo uma porcaria ? então to me sentindo assim agr :/:/
meu desde de ontem eu to sentindo uma agunia ! qe algo triste ia acontecer cmg, mais nem então liguei mt para isso, me fudi legal's hoje ! na aula de ciencias vaga eu estava conversando com as minhas amigas e então eu disse pra elas qe não sabia qem estava certo a minha prima ou o meu amor o menino qe eu gosto porqe sabado minha prima disse tantas coisas pra mim sobre ele qe fiqei assim de boca aberta e logo entro no msn e vejo o nome de uma menina tudo bem qe ele não ten nada com ela porqe eu acabei de perguntar, e então eu falei pra meninas qe iria falar com ele se era verdade tudo isso ! e logo discibri a verdade minha prima estava mentindo sobre isso ou seja a minha prima acabou cmg profundamente ! ela me iludia e enquanto não sabia de nada eu chincava o pobre coitado do menino mais agr eu me arrependo não por gostar dele mais por ter falado tantas coisas qe agr me ferem e domingo (ontem) não estava me sentindo bem uma dor no coração uma agunia qe ia acontecer algo comingo mais até então eu durmi e melhorei um pouco e quando chega hoje eu me dou de cara com a verdade ! a coisa mais ruim éah você passar por isso . mais sempre dizem qe a mentira tem perna curta e não leva a nda mentir , foi agr qe eu devia falar pra minha prima, mais não vou vou fingir qe não sei de nada, vou me sentir acabada por causa dela pode ser qe demore pra me curar disso tudo porqe não ta sendo facil. mais acho qe deus tem algo pra me dizer agr !viva a vida meu amor, preciso viver mais não sei como parece qe quando estou com os amigos me sinto perfeitamente otima , e quando chego em casa logo penso qe vai começar tudo de novo ! :/:/ não dá mais vou me delatar de tudo e de todos será qe só assim vou viver a vida? me sinto mt mal mais sei qe vou melhorar porqe acredito em deus e ele me da forças !

obr e até a proxima portagem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário