quinta-feira, 15 de outubro de 2009

o mundo gira !

as vezes nós seres humanos nem se tocamos que o mundo gira ! pra gentepassar um dia perfeito nunca mais vai sar da nossas cabeças vamos lembrar mais as veses nem sempre éah assim,
mais as veses éah bom saber qe o mundo gira e a cada giro podemos descobrir mts coisas *-*
fas parte nós termos dias ruins, não há uma pessoa qe não tenha vivido uma coisa ruim :/:/
infelizmente mais são essas coisas qe fortalece agente enquanto o mundo gira ! certo ou errado tanto fes pois nem sempre éah bom sermos o certinho as veses o errado sempre esta certo pensem nisso ! eu não tenho mais pressa de qerer o qe eu qero sei qe um dia eu vou ganhar mais não sei quando e espero os dias chegarem e meus sonhos se realizarem. não precisa ter pressa . pra que ter pressa ? se você pode esperar não vai acontecer nada se você não esperar ! já coloqei isso na minha cabeça antes era mt dificil eu ter qe aceitar isso , mais o tempo foi passando e eu fui descobrindo pedaço por pedaço e agr sei do qe ele fas e como ele éah, precisamos ter tempo para nós mesmo pensar um pouco deixa a brisa bater em nós porque será qe éah só assim nós seres humanos pensamos quando perdemos algo ? ou quando a brisa vem e realemente damos um tempo para nós mesmo ? só se for porqe não podemos julgar um ou outro agente sempre fas as coisas qe as outras pessoas fazem por mais qe seja errado não pensamos nas consequencias do futuro. temos qe pensar mt as veses os sonhos dão um toque mais nunca se tocamos, e quando menos esperamos algo bom ou algo ruim acontece e não tinhamos tomado providencias, pois éah gente isso éah o mundo girando e agente parados no mesmo lugar ! pois pensem nisso as veses você nem se tocava e agora você pode começar a pensar nisso tudo e mais coisas
obr *-* e até a proxima postagem ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário